Áreas de Atuação

Onde o Sucesso Acontece

Você tem problemas de Atendimento em sua Empresa?
Gostaria de Encantar seus Clientes e Mantê-los Satisfeitos?
Nós temos a solução.

Em Destaque

Novidade!

Curso ONLINE: Monitorando o Atendimento ao Cliente

Em apenas 2 encontros de 1 hora, diretamente com a Coach da cCIMm Cláudia Moscovich,  você poderá reunir sua equipe de atendimento em horário a combinar e realizar o curso sem sair de sua empresa!

Todos os participantes ganham certificados.

Grátis, um questionário de habilidades emocionais para melhorar o seu perfil ao lidar com clientes difíceis.

Contrate já!

Novidade!

Treinamento Online: Coaching para Líderes de Equipe

A cCIMm inova e proporciona uma excelente oportunidade para profissionais em cargos de liderança que desejem se aperfeiçoar sem sair de sua empresa:

O coaching para grupos de lideres de equipe na modalidade online onde, em um encontro semanal de até 10 participantes com a Coach da cCIMm Cláudia Moscovich, serão trabalhadas estratégias de liderança, perfil do líder, comunicação efetiva, clima organizacional, padronização do atendimento, entre outras necessidades da sua empresa.

Será dada certificação de acordo com a produtividade nos encontros.

Contrate já!

Áreas de Atuação da cCIMm

Atender bem não significa somente estar sorrindo na frente do cliente. É ter um bom relacionamento com colegas, uma sintonia e uma identificação muito forte com a empresa a que representa. É dar valor ao cliente como se o negócio fosse seu. É toda a empresa na qual trabalha estar 100% voltada para o cliente dando apoio ao funcionário nas resoluções dos problemas do dia a dia junto ao cliente.

A cCIMm oferece diversas soluções para que sua empresa obtenha excelência no atendimento ao cliente:

  • Cliente Oculto
  • Ombudsman
  • Monitoramento do Atendimento
  • Cursos de Técnicas de Atendimento
  • Construção do Modelo de Atendimento

A cCIMm oferece um pacote completo de assessoramento de Recursos Humanos para sua empresa, com:

  • Recrutamento e Seleção
  • Avaliação e Consultoria
  • Intervenção no Atendimento
  • Observações in loco
  • Cliente Oculto
  • Reuniões mensais
  • Certificados e Indicativos
  • Pesquisa de Atendimento

Coaching é um processo que auxilia as pessoas na busca de soluções para seus problemas, quer de ordem pessoal ou profissional.

A cCIMm oferece diferentes tipos de coaching, como:

  • Coaching Empresarial
  • Coaching Executivo
  • Coaching de Estilo para Executivos
  • Coaching de Carreira
  • Coaching para Professores
  • Coaching de Vida

A cCIMm oferece diversos cursos e palestras durante o ano, os quais são realizados periodicamente na sede da empresa, ou sob agendamento das empresas que desejarem realizá-los em suas sedes ou de forma online.

Conheça alguns dos cursos e palestras ministrados pela cCIMm:

  • Atitude: o grande diferencial competitivo
  • O Sucesso no Atendimento ao Cliente
  • O Cliente Sempre Têm Razão?
  • Monitorando Clientes Irritados
  • Monitorando o Sucesso nas Vendas e Encantando o Cliente
  • O Que é Monitorar?
  • O Cliente Encantado
  • Encantando Clientes ao Telefone
  • Monitorando o Atendimento ao Cliente
  • Treinamento em Vendas: Foco no Cliente
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A cCIMm Consultoria Escolar visa atender a escolas, professores e também alunos que apresentem dificuldades cognitivas de aprendizagem.

Para tanto, oferecemos alguns dos seguintes produtos:

  • Monitoramento de Professores
  • Treinamento de Professores
  • Recrutamento e Seleção (professores, supervisores, coordenadores pedagógicos, etc)
  • Coaching para gestores de escola e coordenação pedagógica
  • Coaching para professores
  • Aulas particulares
  • Psicologia Escolar

Monitoramento é o gerenciamento das suas próprias tarefas, é como se você fosse o seu próprio “gerente”, se auto-controlando para proporcionar um melhor atendimento ao cliente.

O monitoramento não é uma atitude e sim uma habilidade que pode e deve ser desenvolvida. Pesquisas mostram que as pessoas que mais monitoram suas ações são pessoas mais preparadas para o sucesso.

A cCIMm utiliza metodologias para monitoramento do atendimento, como:

  • Cliente Oculto
  • Cursos e Palestras de Aprimoramento do Atendimento
  • Observação e Acompanhamento Contínuo
  • Técnicas de Atendimento

Artigos